Leonardo será pior que Renato Mendes, diz Fábio Assunção sobre papel em Insensato Coração

Posted by Ruan Carlos | sábado, 28 de agosto de 2010 | Category: , , , |

                                                 Alexa Palarea/ Ag. News

Promete ser marcante a volta de Fábio Assunção à vilania na TV. Na próxima novela das oito da Globo, Insensato Coração, da dupla Gilberto Braga e Ricardo Linhares, o ator será Leonardo, malvado que só ele e casado com a personagem de Glória Pires. Em conversa com o R7, Fábio explicou que o vilão não terá nada de cômico.

- O Leonardo será pior que Renato Mendes. O personagem da novela Celebridade [de 2003 e também de Gilberto Braga] tinha um "q" de humor, o que não será o caso agora. O Leonardo é um vilão mais psicológico.

Os personagens malvados têm um carinho especial do ator.

- Gosto de fazer o vilão. Ele tem menos comprometimento com a forma de reagir a uma determinada cena. Por exemplo, pode entrar num velório rindo. Acaba sendo divertido fazer e é sempre o elemento surpresa.

Retomar a parceria com a atriz Glória Pires também é um bom motivo para o ator voltar a fazer novelas (a última foi Negócio da China (2008), que ele precisou abandonar por problemas com o vício em drogas).

- A Glória é uma grande companheira. Trabalhamos juntos em O Rei do Gado [de 1996] e no filme Primo Basílio [2007]. Espero que o casal ganhe a empatia do público.

Por enquanto, é só o que Fábio sabe sobre o personagem, já que a trama está envolta em grande mistério.

- A partir de setembro vou mergulhar mais no personagem. Vou parar tudo o que estou fazendo para estudá-lo. As gravações começam em outubro. Li apenas algumas coisas, mas já conversei muito com o Gilberto Braga.

Insensato Coração substituirá a novela Passione a partir de janeiro de 2011 na Globo.



Fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |