Reality da Globo, Hipertensão tem dois gays ‘no armário’

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 26 de agosto de 2010 | Category: , , |

Glenda Kozlowski e Geovanna Tominaga; a primeira será apresentadora e a segunda entrará em flashes de Hipertensão
Pelo menos dois dos 16 participantes deHipertensão, reality show que a Globo começa a gravar hoje na Argentina, são "gays no armário" _expressão usada para designar homossexual não assumido como tal.
A informação foi revelada no Twitter por J.B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral do programa. Segundo Boninho, um dos supostos gays é "metido a machão". Em entrevistas, nenhum participante admitiu ser homossexual, mas, de acordo com o diretor, a produção levantou informações que indicam que eles estariam omitindo suas opções sexuais.
Boninho não acredita que algum participante venha a assumir sua orientação sexual durante as gravações. "Vou dar um prêmio para quem descobrir [quem são os supostos homossexuais]", brinca.
O programa será quase todo gravado na Argentina _dos 14 epsódios, só um, a final, será ao vivo, no Rio de Janeiro. A Argentina foi escolhida porque a Endemol, dona do formato, já possui no país os equipamentos para as provas.
No ar, haverá duas eliminações por semana, uma na quinta e outra no domingo. Mas, na vida real, um participante será eliminado a cada dois dias. Isso quer dizer que o programa já estará quase todo gravado na quarta semana, quando, para o telespectador, mais da metade dos partipantes ainda aparecerá na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.
A ex-miss Fernanda Agnes, participante de Hipertensão
Em esforço para guardar sigilo, a Globo manterá os participantes eliminados confinados em hotéis. A final será ao vivo para não haver o risco de vazamento, de o público saber antes quem será o vencedor, como ocorreu com a primeira edição deNo Limite, em 2000.
Quatro participantes estarão na final, a ser disputada em uma locação no Rio (não será no Projac, central de estúdios da Globo). Três deles serão "sobreviventes" das eliminações. O quarto será indicado pelos eliminados. Eles participarão de três provas _cada prova elimina um concorrente.
A nova edição de Hipertensão terá um toque de Big Brother: o confinamento. Os participantes irão se hospedar em uma mansão em Buenos Aires. Só deixarão o local para participarem de provas radicais, "algumas delas inspiradas em filmes de ação", de acordo com Boninho.
Os competidores são oito homens e oito mulheres, todos de bom preparo físico, alguns praticantes de lutas marciais. O grupo tem um empresário, um gari, uma jornalista, um treinador de cavalos, um guarda-costas e a miss Brasil Mundo de 2007, Fernanda Agnes.
A jornalista Glenda Kozlowski será a apresentadora.
Fonte:Daniel Castro

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |