Viviane Sarahyba acusa Dado Dolabella por agressão na justiça

Posted by Ruan Carlos | domingo, 22 de agosto de 2010 | Category: , , , |

Mais uma confusão envolvendo o nome de Dado Dolabella. O ator está sendo acusado na justiça por sua esposa Viviane Sarahyba de agressão. O processo está sendo analisada pela 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca.



De acordo com o jornal Extra, a publicitária alega que sofreu várias agressões físicas durante o tempo em que esteve casada com Dolabella. A juíza Maria Cristina Brito Lima, que cuida do caso, deu parecer favorável a Viviane e ordenou que o ator deixasse a casa em que mora com a esposa no Itanhangá, levando apenas seus bens de uso pessoal, além dos documentos.


Dolabella e Viviane se casaram em setembro de 2009, quando a publicitária já estava grávida de seis meses. Os dois se conheceram em março de 2009, cinco meses após o fim do conturbado relacionamento do ator com Luana Piovani. A decisão da Justiça foi tomada poucos dias depois de Dolabella ser condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto, após ter agredido Luana e sua camareira, Esmeralda de Souza, em outubro de 2008.

Segundo o Natelinha.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |