Walcyr Carrasco diz que Rita Guedes não estará no elenco de sua próxima novela

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 24 de agosto de 2010 | Category: , , , , |

O novelista Walcyr Carrasco usou o seu Twitter para desmentir a informação de que teria feito um convite à atriz Rita Guedes para ela interpretar uma personagem em sua próxima novela, “Dinossauros e Robôs”, que estreia em 2011 na faixa das sete da Globo. 

 


 


“Amigos, estou passado. Li que a atriz Rita Guedes, em Los Angeles, está aguardando um convite meu para fazer a novela! É...não vai chegar! Só espero que não tenha sido a própria Rita Guedes a por a nota. Seria humilhante pedir um papel na novela, através da imprensa”, twittou. 


O novelista ainda explicou que não chamará a loira para atuar em seus próximos folhetins, por ter um problema profissional com ela. “A própria Rita Guedes sabe que não pretendo trabalhar com ela tão cedo. A Rita é bonita, mas tivemos um desacerto profissional há alguns anos, logo depois de 'Alma Gêmea', quando ela deixou os ensaios da minha peça 'Toalete' uma semana antes da estreia. Desejo, sim, boa sorte à Rita Guedes em sua carreira no exterior”. 


A atriz também aproveitou o microblog para desmentir os boatos de que estaria na nova trama de Carrasco. “Levei um susto com essa notícia. Isso é uma inverdade. Não pedi nada a ninguém. Gosto de trabalhar com quem gosta de mim e do meu trabalho. Respeito o Walcyr Carrasco como pessoa e profissional e espero ser respeitada também”.


A loira, que deu vida à fogosa Kátia em “Alma Gêmea”, ainda contou que não abandonou a peça do novelista. “O que disseram ao Walcyr foi uma mentira, eu não abandonei a peça dele”, garante.

Fonte:Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |