Participantes gays de "A Fazenda 4" são cortados

Posted by Ruan Carlos | sábado, 25 de junho de 2011 | Category: , , , |


Não se fala em outra coisa na Barra Funda. A lista com os possíveis participantes de "A Fazenda 4" acabou vazando. A maioria dos nomes foi divulgada pela imprensa, a novidade ficou mesmo por conta do "sumiço" que deram nos participantes gays.

Segue a lista: João Kléber, Rachel Pacheco, Valesca Popozuda, Joana Machado, Cumprade Washington, Dinei, Ana Markun, Thiago Gagliasso, Marlon, Duda Yankovich, Gui Pádua, Renata Banhara, Taciane Ribeiro e François Teles.

Segundo a coluna "Zapping" do jornal Agora São Paulo, serão 14 participantes conhecidos do público e um 15º integrante que será mantido em segredo, podendo este ser de edições anteriores. Para manter o suspense, apenas esse roceiro não gravou depoimento e nem fez as fotos de divulgação, assim como os demais.

Chama a atenção o sumiço dos participantes gays. Tammy Gretchen, Zé Reinaldo, Luisa Marilac, entre outros, que chegaram ter seus nomes entre os mais cotados, acabaram ficando de fora do reality. Dizem as más línguas que foi interferência dos bispos da IURD. A Record nega.

Entre as possíveis datas de estreia estão 16 (sábado), 17 (domingo) ou 19 (terça) de julho. Alguns até defendem o dia 12, com o intuito de bater de frente com a estreia de "O Astro" na Globo.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |