Thiago Martins diz que prefere morar na favela

Posted by Ruan Carlos | sábado, 25 de junho de 2011 | Category: , |


Thiago Martins não renega suas origens. Nascido na favela do Vidigal, na zona sul do Rio, o intérprete do mau-caráter Vinícius da novela Insensato Coração (Globo) revelou à revista Quem desta semana que não pensa em deixar a comunidade.


- Estou em paz no Vidigal. Tenho a vista mais bonita do Rio de Janeiro. Morar na favela me dá vontade de viver. Estou feliz de levantar essa bandeira e mostrar que a comunidade tem seus valores.

Ele confessou ainda estar solteirinho da Silva e não ter preferências na hora de escolher a futura companheira.

- A pessoa que estiver comigo tem que ser companheira, entender meu trabalho, ser engraçada. Sou fã de mulher. Não importa se é negra, loira, branquinha, mulata...

Sobre a ex-namorada Fernanda Paes Leme, o ator disse que possui uma forte relação de amizade com a atriz e, de quebra, falou de Roberta Rodrigues, a também atriz e ex-namorada.

- Namorei a Fê por um ano e meio e ela é muito especial para mim. Aprendemos muitas coisas juntos e meu relacionamento com ela é o melhor de todos. Não teve traição, briga, apenas decidimos terminar. Fizemos juntos a novela e nos divertimos juntos. A Roberta Rodrigues também está [na novela], também é minha ex-namorada e é outra querida.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |