Aguinaldo Silva ironiza a Record e o Capitão Nascimento de "Tropa de Elite"

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 15 de dezembro de 2009 | Category: |

colunas


O autor da minissérie "Cinquentinha", Aguinaldo Silva, ironizou a Record e o Capitão Nascimento do filme "Tropa de Elite" em seu blog.

Aguinaldo usou o post para comemorar a audiência da minissérie e alfinetar a disputa com o filme, exibido na quinta-feira (10) pela Record.




Divulgação
"Fizemos a audiência do horário subir em quatro pontos. Fomos os primeiros no Ibope, isso apesar de a Record lançar mão da sua bomba de sucção e vácuos, seu exocet, seu armandin mijada: o filme "Tropa de Elite", que ela vinha guardando a sete chaves para o dia em que sua audiência estivesse ameaçada", disparou o autor.

O placar no confronto, foi de 19 pontos para a Globo contra 18 da Record, no horário em que a "Cinquentinha" e "Tropa de Elite" confrontaram.


Aguinaldo Silva ainda fez piada com o Capitão Nascimento, interpretado por Wagner Moura: "Diante do que podemos dizer (sobre o placar de audiência) que o Capitão Nascimento finalmente deu uma bela de uma brochada. Uma vitória como essa nem mesmo um cartão paga", disse.

Em tempo

A audiência da minissérie exibida na sexta-feira (12) foi de 15 pontos de média. Na estreia, "Cinquentinha" registrou média de 24 pontos e caiu para 22 no segundo dia de exibição.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |