SBT exibe final do "Qual é o seu Talento?" nesta quarta

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 15 de dezembro de 2009 | Category: |

Nesta próxima quarta (16), o “Qual é o Seu Talento?” apresenta os finalistas do programa. Os participantes, que foram recebidos em um tapete vermelho, desenvolvem seus melhores números em dança, acrobacias, mágicas e performances, disputando os R$ 100 mil em barras de ouro. Uma decisão difícil para os jurados Thomas, Miranda, Arnaldo e Cyz, que terão que escolher um entre seis grandes finalistas.   

Edu Porto, de 27 anos, cantou desde os cinco anos de idade. Responsável por um coral gospel no Rio de Janeiro, o cantor ganha a vida se apresentando em eventos. Durante sua performance, Edu emocionou o público e os jurados.




Finalistas do "Qual é o Seu Talento?" passarão por um tapete vermelho
Foto: Roberto Nemanis/SBT





Tsunami All Star mostrou seu  trabalho há cinco anos em campeonatos e eventos. O grupo venceu concursos nacionais e internacionais, garantindo prestígio a Chaverinho, Michael e Anderson. A apresentação foi marcada por sincronismo e saltos mortais.


O ex-limpador de vidro Márcio Sena aprimorou sua técnica em canto lírico na Bélgica, após conhecer Pierry Lanny. Na primeira fase do programa, o cantor foi ovacionado pelo público e jurados, que o aplaudiram de pé. Na final, Márcio brilhou com sua voz e talento.


Influenciado pelo pai de uma ex-namorada, Renner tomou gosto pela mágica. Seu sonho é ser igual ao grande ilusionista David Copperfield. Para isso, o mágico se apresenta em casamentos, festas infantis e shows. Para conquistar o prêmio, Renner surpreendeu, transformando o palco num universo cheio de magia.


André Luís, André Torres e Renan integram o D-Efeitos há 10 anos. O grupo é parte da Companhia “Discípulos do Ritmo”, conhecida também na Europa. A trupe ganhou o festival de dança de Joinville na categoria street dance. D-Efeitos mescla dança e ilusionismo, apresentando coreografias de tirar o fôlego.


O artista Super Maluco ganhou este apelido enquanto morava no Ceará. Suas loucas apresentações, como: descascar côco com os dentes, quebrar 10 melancias na cabeça e comer 25 bananas de uma só vez o levaram para a final do “Qual é o Seu Talento?”. George Freitas se mudou para São Paulo, pois sonhava ser artista de cinema, aparecer na televisão e ser conhecido em todo o país. Na final, Super Maluco apresentou número inédito, causando aflição ao público.


A grande final da primeira temporada do "Qual é o Seu Talento?" vai ao ar nesta quarta (16), a partir das 20h15, no SBT.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |