Bombom não resiste a sua primeira roça e põe o pé na estrada

Posted by Ruan Carlos | segunda-feira, 7 de dezembro de 2009 | Category: |

Dançarina recebeu mais votos que Caco Ricci e Cacau Melo e volta pra a cidade



 

Às lágrimas, Adriana Bombom recebeu a notícia de que havia sido a mais votada pelo público e deixa a Fazenda. Na noite deste domingo, a dançarina disputou com Caco Ricci e Cacau Melo para continuar no reality show, mas acabou dando adeus ao programa.
“Onde é que eu errei, Britto?”, perguntava Bombom ao apresentador da Fazenda chorando muito. A dançarina não se conformava com sua saída do programa. Mesmo quando recebeu sua família, ela não parou de chorar.

Bombom havia resistido muito bem a tensão de saber que estava na roça. Isso porque a dançarina caiu no choro quando perdeu o desafio semanal, resultado que a levou à roça. A peoa sentiu tanto o baque que teve de ser acudida por seus companheiros. Porém, com o passar dos dias, Bombom foi percebendo que isso faz parte do jogo.

Cacau foi a primeira a ser “salva” pelo voto do público, deixando Bombom e Caco no suspense de saber quem colocaria o pé na estrada. O final foi emocionante, mas o único que pôde sorrir ao saber do resultado foi Caco, que tem pelo menos mais uma semana garantida na Fazenda.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |