Saulo Roston é o vencedor do Ídolos 2009

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 17 de dezembro de 2009 | Category: |

O cantor venceu Diego Moraes na final do reality show musical

Cleo Francisco, Nadia Heisler e Miguel Arcanjo Prado, do R7

Divulgação/Record                             
Foto por Divulgação/Record
O cantor de 20 anos é o novo ídolo do Brasil!

Saulo Roston é o novo ídolo do Brasil. O cantor, que disputou a final do programa Ídolos com Diego Moraes, foi escolhido por votação do público, na madrugada desta quinta-feira (17), durante o programa exibido ao vivo, direto do teatro do shopping Bourbon, em São Paulo.

- Eu fico na minha cidade [Presidente Epitácio], no meu povo. Eles me ajudaram para caramba. Quando a gente quer uma coisa, fecha o olho e vai. Eu fui insistente e corri atrás.

A grande final teve participação especial da cantora Maria Rita - de vestido curtíssimo - e também do cantor Alexandre Pires, que cantou Sá Marina ao lado dos dois finalistas. O apresentador Rodrigo Faro comemorou a grande final e deu conselhos ao vencedor.

- O Ídolos é um sucesso que é resultado de muito trabalho e correria. O programa está crescendo muito tanto na audiência quanto no comercial. Estou muito feliz em encabeçar essa pirâmide. Acho que, para o Saulo ter sucesso agora, ele tem que ralar muito, fazer shows pelo Brasil e acreditar na verdade dele. Ele tem que trabalhar muito nos meses de janeiro e fevereiro para lançar um disco até março, aproveitando essa onda do programa.

Saulo tem 20 anos, nasceu em Presidente Epitácio (SP) e canta desde os 12. Aos 13 fez um show para quatro mil pessoas em Barra do Garça, que fica na divisa entre Mato Grosso e Goiás. Ele é cantor fixo em alguns bares e, por causa da participação no programa, deixou o trabalho.

Porém, a caminhada para a vitória de Saulo não foi nada fácil, como ele mesmo fez questão de enfatizar ao vencer. Ele concorreu com cerca de 37 mil candidatos de todo o país e suportou a pressão por mais de 17 semanas de programa. O cantor também disputou quatro difíceis fases e ainda teve de lidar com a pressão de um confinamento

Com a vitória, Saulo ganha um contrato com a gravadora Warner Music Brasil, uma parceria que inclui o lançamento de um álbum e assessoria empresarial para lançar o artista no mercado musical. Saulo entra para o estúdio ainda neste mês e a previsão é que seu disco seja lançado até o fim do mês de fevereiro de 2010.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |