Diego e Saulo duelam para vencer o Ídolos

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 16 de dezembro de 2009 | Category: |


Grande final do reality musical da Record será realizada ao vivo nesta quarta-feira

De um lado o apelo junto ao público feminino por conta do romantismo pop sedutor de Saulo Roston, 20 anos. Do outro, a pegada mais regada à música popular brasileira com as experimentações musicais de Diego Morais, de 24. E nas mãos do Brasil a decisão de quem merece ser o vencedor do reality musical Ídolos (Record).

A grande final será transmitida ao vivo, a partir das 23h desta quarta-feira (16), do suntuoso teatro Bradesco, no shopping Bourbon, na zona oeste de São Paulo. A festa promete ser grande, com participação de Maria Rita e Alexandre Pires.



Edu Moraes/RecordFoto por Edu Moraes/Record
Saulo e Diego disputam a grande final de Ídolos 2009


O R7 conversou com os dois finalistas e perguntou se eles estão confiantes da vitória, que dará direito a um disco produzido pela gravadora Warner Music. Diego foi mais ponderado e afirmou:

- Vivo um dia de cada vez. A expectativa é sempre grande. Estou pronto para tudo e estou muito feliz de saber que as pessoas curtem meu trabalho.

Já Saulo colocou nas mãos de Deus o resultado.

- Acho que quando a gente quer alguma coisa, precisa querer com força. Então, eu quero muito ganhar. Mas só Deus sabe o que vai ser.

Na última sexta (11), eles visitaram as cidades onde vivem. Saulo foi recebido com festa em Presidente Epitácio (SP).

-Rapaz, eu chorei muito quando cheguei à minha cidade. Tinha banda e tudo estava muito bonito, todo mundo de camiseta. Até em carro de Bombeiro eu subi.

Já Diego também se emocionou na chegada a Campinas (SP).

- Eu fiquei muito feliz ao perceber que havia muita gente curtindo o meu trabalho e torcendo por mim. É emocionante.

Sobre o possível disco na praça, Diego afirmou que já sabe muito bem o que vai colocar no seu, caso saia vencedor nesta noite.

- Meu primeiro disco será o que eu sou. Vou procurar minha identidade na MPB, na música pop, com pegadas da soul music e do jazz. Quero um pouco de tudo.

Saulo também já pensa em álbum, independentemente de ganhar ou não a atração nesta noite.

- Na hora que acabar o programa, se eu ganhar ou não, eu quero entrar direto num lugar e gravar alguma coisa, porque eu escrevo muito. Vai ser um disco pop, bem puxado para o romântico. Uma música para se ouvir ao lado de quem a gente gosta.

Por falar em romantismo, Saulo conta com o time feminino que dá faniquitos por ele para ganhar, mas diz que não se considera tudo isso que as fãs dizem.

- Acho que essa história se dá por conta de eu cantar músicas românticas. Eu não me acho tão bonito. Quando eu entrei, essa história [do apelo junto ao público feminino] nem passava pela minha cabeça.

Já Diego prefere fazer outro estilo e aproveita para alfinetar o colega.

- O Saulo tem um público feminino e um trabalho mais sensual. Cada um determina na boa o que quer, mas não quero só isso. Não quero um bando de meninas gritando que eu sou gostoso.

E será que esses dois jovens estão preparados para enfrentar a realidade do lado de fora do mundo mágico do programa? Diego responde primeiro:

- Claro. Tem de ter estrutura suficiente para aguentar. Sou acostumado a ser formiga. Eu sou uma cigarra no mundo de formiga.

E Saulo finaliza a conversa.

- Meu momento mais difícil foi na primeira audição. Se estou até aqui foi porque cresci. Então, é agora ou nunca!

Que vença o melhor!


Diego e Saulo - Edu Moraes/Record


Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |