Separação: Mariana Ximenes fala pela primeira vez

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 16 de dezembro de 2009 | Category: |

Daniel Klajmic/Revista Tpm  


Em 2009 chegou ao fim o casamento de Mariana Ximenes com o produtor de cinema Pedro Buarque de Holanda. O momento, segundo a atriz, que falou pela primeira vez sobre a separação, é de luto.
- Eu e o Pedro tínhamos os mesmos interesses. Não sentíamos a diferença de idade. Ele gosta da vida, tem energia, combinava muito comigo. Ficamos juntos oito anos. Posso dizer que super deu certo, né? Terminar uma relação é um luto. Estou vivendo essa dor. É como se eu tivesse trocando de pele, reinventando tudo. Fico com vontade de voltar para São Paulo porque é de onde saí ainda adolescente, conta para a revista TPM.

Agora, ela concilia a fase solteira com as férias do trabalho. Mariana quis um período sabático, e sabe por quê? Para ficar quieta e se reinventar.

O tempo livre da atriz está sendo aplicado, por exemplo, em aulas de
surf:
- Há um mês e pouco faço aulas na Macumba [praia]. Já conseguir ficar em pé e pegar onda. Quero mudar o meu ritmo. Eu funcionava muito à noite. Mas estou me resolvendo bem acordando 5 horas da manhã para surfar. Meu foco agora é vida saudável. Estou dormindo cedo, fazendo muita terapia e ginástica aeróbica.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |