Cantor se prepara para lançar seu primeiro disco e cantar por todo o país

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010 | Category: |


Julia Chequer/R7Foto por Julia Chequer/R7
Veja fotos para a capa do CDSaulo durante maquiagem para a sessão de fotos de seu CD
Quase dois meses após o fim do programa Ídolos (Record), Saulo Roston colhe os frutos de sua vitória. Na última terça (2), o novo sucesso do país passou o dia tirando fotos para a capa de seu primeiro CD.

Durante o ensaio, que aconteceu na charmosa vila operária Maria Zélia, datada de 1917, na zona leste de São Paulo, ele falou sobre suas expectativas com o novo trabalho e também o assédio das fãs.

- Estou muito ansioso para ver o disco pronto. Eu dei muita sorte. Antes de entrar para o reality, pensei que o que entraria no CD estaria pronto, mas não. Ajudei a escolher o repertório.

Saulo foi clicado pelo fotógrafo Fábio Nunes. Ele fez o cantor ficar em posições inusitadas, que até saltou do alto de uma escada. Designer da Warner, a gravadora de Saulo, Silvia Panella afirmou que o ambiente mais rústico da vila combina com o estilo romântico do cantor.

Entre as 12 músicas do álbum, uma é de composição própria do cantor, Você Foi Feita para Mim. Apesar da correria para concluir o disco, que será lançado no início de março, Roston tem feito shows pelo Brasil. E conta qual foi seu preferido:

- Eu cantei em Presidente Epitácio [SP] para 20 mil pessoas [metade da população da cidade, que tem 40 mil habitantes]. Foi inesquecível. Tinha muita gente, algo fora do normal.

O sucesso trouxe fãs atiradas.

- Você acredita que em um show as meninas tiraram as blusas e jogaram para mim? Outro dia, eu vi na internet que algumas pessoas tatuaram meu nome no corpo, não acreditei!

O cantor afirma ter dificuldade para andar nas ruas e resolver certos “probleminhas” cotidianos.

- Quando eu vou ao banco, coloco meus óculos escuros para tentar me disfarçar, porque as pessoas me reconhecem e vêm falar comigo [risos]. Eu paro, converso, mas, no fim, eu demoro muito mais para fazer as minhas coisas.


Saulo Roston fotografa para seu 1º CD e diz que já precisa sair disfarçado

  Em retribuição ao carinho de seus fãs, Saulo lançou uma promoção em seu site para escolher alguém para fazer um dueto com ele em um de seus shows. O interessado deve mandar um vídeo e os internautas escolherão o melhor. O resultado sairá no dia 19 de março. 

- Só cheguei onde estou porque estas pessoas me colocaram aqui. Isso é só o mínimo que eu posso fazer por elas.

Às vésperas de lançar seu CD, Saulo aproveita os próximos dias para tirar folga. Vai pular Carnaval em Salvador e em São Paulo, onde desfilará na escola Mocidade Alegre.

- Vou relaxar e ficar pronto para a rotina de shows e gravações de programas. 



Fonte R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |