Carla Marins e Cláudio Lins: Reencontro depois de 15 anos

Posted by Ruan Carlos | domingo, 28 de fevereiro de 2010 | Category: |

 


Na novela História de Amor, de 1995, daGlobo, Carla Marins e Cláudio Lins quase protagonizaram um casal romântico da trama. Quase, porque a personagem Joyce não quis saber do amor de Bruno e preferiu insistir no relacionamento com Caio (Ângelo Paes Leme), que havia rejeitado o filho que a jovem esperava. O público, que torcia para a jovem mimada desse uma oportunidade ao sincero Bruno, se decepcionou.

Quinze anos depois, este mesmo público poderá ver os atores, agora sim, em uma verdadeira história de amor. Carla e Cláudio são as estrelas do próximo folhetim doSBT, o remake de Uma Rosa Com Amor, que tem texto de Vicente Sesso e está sendo adaptada por Tiago Santiago. Serafina Rosa é uma mulher que após ser abandonada na véspera do casamento, se fecha para novos relacionamentos. Já Claude é um empresário francês que quer um visto para permanecer no Brasil e promover a construção de casas populares. Para isso, tem a ideia de casar com uma brasileira. Os caminhos de ambos se cruzam quando Serafina vai trabalhar na empresa de Claude, e o resto você já deve imaginar... Algumas confusões, muito romantismo e o final feliz que não houve para ambos na trama global de Manoel Carlos.



Durante o lançamento da trama, que estreia no dia 1º de março às oito e quinze da noite, Cláudio Lins comemorou o reencontro com Carla, com quem não trabalhava junto desde História de Amor.

- Isto é um presente do destino porque a gente artista tem muita rotatividade e quando cruza com uma pessoa já está em outro trabalho e perde o contat. Sempre fica com vontade de voltar a trabalhar com certos atores como a Carla, que é uma amiga querida, alguém com quem tenho intimidade. É um presente, diz o ator, cuja última novela na qual integrou foi Esmeralda, em 2004, no próprio SBT.

Já Carla está pela primeira vez em um trabalho televisivo que não é daGlobo, onde sempre esteve (seu trabalho derradeiro na emissora foi na série Faça Sua História, ao lado de Vladimir Brichta). E, ao contrário do que se pode imaginar, a atriz não vê diferença da estrutura das duas emissoras.



- Eu saí, óbvio, da maior televisão da América Latina, sempre trabalhei lá e vim para o SBT e, com toda a sinceridade, não tem diferença. Profissionalmente, estou me sentindo muito bem tratada. Em termos técnicos, estruturais e artísticos está tudo maravilhoso, não tenho o que falar.

Fonte:Estrelando

Currently have 4 comentários:

  1. A novela está de parabens!ñ perde em nada para as novelas da globo,muito pelo contrario,deixo de assistir o jornal nacional por causa da novela,estou amando.
    Claudio lins se superou ele parece vinho só melhora c/ o tempo...rsrs
    parabens ao sbt pela novela que levou ao ar onde toda familia pode assistir.bjs
    Débora

  2. A novella foi ótima ,parabéns.......Dani

  3. facraveA novella foi ótima ,parabéns.......Dani

  4. EU ADOREI ESTA NOVELA PARABENS!!!!EU ACHO O PAPEL DO CLAUDIO LINS FANTASTICO ELE E ENGRAÇADO MEDROSO E
    A CARLA MARINS E UM POCO BRAVA MAIS ENGRAÇADA EU ADOREI EU AMEI ESTA NOVELA A MELHOR NOVELA QUE ALGUM ALTOR PODE JA TER FEITO PARABENS


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |