Polêmica Record cita a Globo na despedida de Vancouver

Posted by Ruan Carlos | domingo, 28 de fevereiro de 2010 | Category: , |

Polêmica 

Emissora cita a concorrente, que escondeu a competição dos telespectadores brasileiros


O brasileiro aprendeu a adorar, além de samba e futebol, os esportes de inverno. A Rede Record e a Record News tiveram a honra de dar esse presente aos brasileiros com a transmissão dos Jogos de 2010, disputados em Vancouver, no Canadá.


Nos 17 dias de competição, a população brasileira ficou fascinada pelas belas imagens da patinação, do bobsled e de todas as modalidades dos Jogos. O Brasil trocou as chuteiras por patins e a grama pela neve.

Pela primeira vez, ocorreu a transmissão dos Jogos na TV aberta, porque jamais a Rede Globo, antiga dona dos direitos de transmissão, permitiu que eles fossem ao ar.

Nunca um país tropical fez uma cobertura tão completa dos Jogos de Inverno.

Brasil e Canadá nunca estiveram tão próximos. De Norte a Sul, o país parou para ver e acompanhar as competições em mais de 100 horas de competições.

A repercussão positiva da transmissão dos jogos não ficou restrita à população.

O colunista Daniel Castro, do portal R7, afirmou que "é um equívoco pensar que os brasileiros só gostam de samba, futebol e telenovela". E analisa que "não é porque uma pessoa nunca viu neve que ela não vá gostar de patinação no gelo".

Diversos sites e jornais do país noticiaram a qualidade das disputas e a excelência das transmissões da Rede Record e da Record News.

Veja como os Jogos conseguiram parar o país por mais de duas semanas e acompanhe depoimentos de baianos, cariocas, paulistas, enfim, de novos apaixonados pelos esportes de inverno. 






Fonte:R7

Currently have 1 comentários:

  1. Opa desculpa a demora pelo comentário, só vi agora o seu pedido.
    Já dei rt no seu tweet.
    @rubruh_negra


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |