Glenda Kozlowsky diz que recebeu proposta da Record, mas não pretende deixar a Globo

Posted by Ruan Carlos | segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 | Category: |


A apresentadora do “Globo Esporte” e do Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, Glenda Kozlowsky, em entrevista ao jornal O Dia, revelou que recebeu proposta da TV Record em 2009, mas que optou por permanecer na Globo. “Houve uma proposta da Record. Mas, do fundo do coração, eu amo muito a TV Globo. Amo trabalhar aqui porque tenho condições de levar ao telespectador, todos os dias, as ideias loucas que tenho”.


 

Apresentadora não pretende trocar de emissora
Reprodução/TV Globo



A jornalista também revelou que não pretende trabalhar tão cedo em outra emissora. “Não consigo me imaginar em outro lugar. Acho que ia ser muito difícil, mesmo porque sou uma pessoa que tem dificuldades de adaptação. A Globo é a minha casa”. 


Atravessando seu melhor momento na carreira, Glenda disse que ficou muito feliz em receber novamente o convite para comandar as duas noites de carnaval na Marquês de Sapucaí. “Estou feliz de ver a confiança que a emissora depositou em mim. São 14 anos de emissora, 17 de profissão e isso mostra que se estou colhendo esses frutos agora, é porque continuo plantando. Não me iludo”.  

Com Informações do Natelinha.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |