Globo realiza grupos de discussão para avaliar "Tempos Modernos"

Posted by Ruan Carlos | segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 | Category: |


A Globo está realizando, em São Paulo, os primeiros grupos de discussão de "Tempos Modernos", de Bosco Brasil. Os debates são feitos com intuito de encontrar e sanar as principais dificuldades dos folhetins perante os telespectadores e assim ganhar pontos na audiência.
 
 
                          

 

 
 
Diversos pontos foram avaliados pelos telespectadores e houve algumas surpresas em relação aos defeitos da trama. O computador Frank, que além de comandar o edifício Titã, também opina na vida particular de Leal, personagem de Antônio Fagundes, foi bem aceito, ao contrário do que se esperava. Entretanto a performance de Deodora, vivida por Grazi Massafera, é vista com rejeição. O telespectador dispensa o excessivo uso das artes marciais em sua personagem.
 
 
 
Grazi Massafera, a Deodora de "Tempos Modernos": telespectador não vê necessidade no abuso das artes marciais.
Divulgação: Globo
 
 
 
Há algumas dúvidas relacionadas às filhas de Leal, interpretadas por Viviane Pasmanter, Regiane Alves e a protagonista, Fernanda Vasconcellos. No grupo de discussão, foi avaliado que as personagens necessitam trabalhar. Além dessa reclamação, foi constatada uma reprovação unânime no figurino das moças.
 
Segundo a coluna Canal 1, os resultados dessa pesquisa já estão sendo aplicados e "Tempos Modernos" está sendo alterada. Acredita-se que o folhetim ganhe audiência após o Carnaval.

Fonte: Natelinha.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |