Record enfrenta problemas no departamento de dramaturgia

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 | Category: , |


Embora com suas novelas se recuperando no Ibope, a Record segue enfrentando uma crise interna no departamento de dramaturgia. Insatisfações por parte de atores e diretores deverão resultar em uma sequência de baixas nas próximas semanas.
                                   
Até então nos bastidores de "Poder Paralelo" se encontram os maiores descontentamentos. Apesar de Lauro César Muniz ter renovado por mais cinco anos, mesmo diante da suposta censura que os diretores da Record lhe impuseram, o destino do diretor Ignácio Coqueiro e de alguns atores não deverá ser o mesmo. Coqueiro, que está em seu primeiro trabalho na casa, ainda não foi chamado para renovar. Seu contrato vence assim que o último capítulo da novela chegar ao fim.
Além da possível saída do diretor, outros atores também poderão sair da Record. André Bankoff, após ter feito três novelas na emissora, optou por não renovar seu contrato. Marcelo Serrado, considerado um dos maiores nomes da dramaturgia do canal, também não deverá continuar na casa por questões financeiras.
Outros atores de "Poder Paralelo" seguem sem saber o destino que terão na Record. Acredita-se que a maioria seja dispensada com o fim das gravações.
Com informações da coluna Canal 1 & Natelinha.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |