Roberto Carlos poderá participar do programa que marca a volta de Hebe

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 | Category: |


A produção do programa “Hebe” já está em negociações com vários artistas para participar do programa que marcará a volta de Hebe Camargo à TV. A loira ficou afastada da telinha por alguns meses para tratar um câncer de peritônio.


 

Rei poderá participar do programa de Hebe Camargo no SBT
Divulgação/TV Globo



Nomes como o de Roberto Carlos, Julio Iglesias e Silvio Santos estão cotados para participar do retorno da loira, marcado para o dia 8 de março. O programa será gravado no mesmo dia e está sendo preparado sob sigilo. A ideia do diretor Ariel Jacobowitz é levar ao palco convidados que fazem parte da vida da loira. 


Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o diretor da atração preferiu não confirmar que está em negociações com o rei e fez suspense sobre os convidados. “Hebe se sentirá em casa com tantos amigos. O programa é o combustível, é a energia da Hebe”, diz.


Porém a ida do rei ao programa de Hebe pode esbarrar no contrato de exclusividade que o cantor tem com a rede Globo. 


O diretor de Hebe ainda revelou que muitos artistas ao saberem da doença da apresentadora, ligaram para a produção do programa querendo participar para prestar solidariedade. “É tanta gente que não vai caber todo mundo no primeiro programa”, brinca.

Fonte: Natelinha.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |