Ex-BBB diz no Twitter que as preferidas de Boninho recebem dicas

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 30 de março de 2010 | Category: , |

Ana Carolina desabafa: "Eu confiava na lisura do programa"


AgNews


Ana Carolina Madeira, ex-BBB9, resolveu, no começo da noite desta terça-feira (30), desabafar no Twitter. O assunto não poderia ser mais polêmico: o próprio reality show.

A loira diz, no microblog, que assistia "24 horas" ao programa, mas, depois que participou de uma edição, se decepcionou.
- Tudo aquilo é uma brincadeira, onde quem brinca é o Big Boss (Boninho). Quem vê só a edição não tem a mínima noção do que se passa lá dentro, e quem vê o PPV tem um pouco de noção. Mas não sabe da missa a metade.
Ana continua, e dispara contra Boninho, o diretor da atração:
- Algumas pessoas no BBB tiveram dicas do Big Boss. A Fernanda disse que ele falou pra ela se soltar nas festas e tal. No meu, (ele) falava (para a preferida) falar mais na mãe e na família. Mas só a preferida sabe, os outros na casa nem sonham que isso existe. Aí é natural eu me sentir uma idiota, porque eu confiava na lisura do programa.
Ela também relembra o dia em que levou uma bronca de Boninho por usar um alicate nos pés de Naiá, que é diabética. No YouTube é possível ver a cena, em que o áudio vaza e o diretor diz que vai "arrancar seu braço".
- O esporro do alicate foi tranquilo. Teve um em que ele falou que era Deus, e quem fosse rezar que rezasse pra ele.
A também ex-BBB Mirla segue Ana no Twitter e concordou com essa lembrança:
- Esse foi o pior de todos mesmo, sempre lembro. Ali, eu choquei.
Fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |