Ricky Martin recebe respeito e carinho por assumir homossexualidade

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 30 de março de 2010 | Category: |

Diversos artistas expressaram apoio ao cantor e galã portorriquenho


                     Divulgação 


Artistas como Juanes, Alejandro Sanz, Miguel Bosé, David Bisbal, Julieta Venegas e Ricardo Montaner expressaram hoje apoio e admiração ao cantor portorriquenho Ricky Martin por ter assumido a homossexualidade.

O cantor espanhol Alejandro Sanz foi um dos primeiros a parabenizar Martin, que fez sua declaração ontem por meio de seu site oficial e já havia surpreendido conhecidos e estranhos em 2008 com o anúncio que tinha sido pai de gêmeos graças a barriga de aluguel.
O acesso ao site de Martin é praticamente impossível desde a primeira hora de hoje devido ao congestionamento de visitas. No Facebook e no Twitter há milhares de comentários sobre a decisão do cantor, a maioria deles de apoio e de admiração.
No entanto, há pessoas que se perguntam se o anúncio não seria na verdade um meio de aumentar a fama e as vendas do galã, que tem 38 anos e dois filhos (Valentino e Mateo).
O cantor espanhol Miguel Bosé escreveu no Twitter.
- Querido Ricky: se é que é possível, a partir de hoje gosto ainda mais ainda de você do que já vinha gostando. Abraços fortes.
A banda El Reencuentro, formada por ex-integrantes do grupo Menudo, à qual pertenceu Ricky Martin, felicitou o cantor e lhe agradeceu pelo trabalho humanitário que faz em favor das crianças.
"Copyright Efe - Todos os direitos de reprodução e representação são reservados para a Agência Efe  & R7"

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |