Ex-BBB Jaque Khury não quer comparações com Sabrina Sato

Posted by Ruan Carlos | segunda-feira, 29 de março de 2010 | Category: |


                                           Ex-BBB Jaque Khury não quer comparações com Sabrina Sato

Jaque Khury é um dos artistas no elenco de Legendários,novo programa da Record ancorado por Marcos Mion. Apesar das semelhanças com Sabrina Sato – as duas são ex-BBBs que integram time de programas humorísticos e exibem o status de ‘mulherão’ – ela não quer ser comparada com a colega do Pânico na TV.

“A Sabrina faz o trabalho dela e eu faço o meu. Espero que não tenha esse tipo de comparação. Fico feliz que ela tenha aberto o caminho para ex-BBBs, assim como outras fizeram. Mas somos diferentes”, afirmou Jaque, durante coletiva de imprensa. 

A musa falou mais sobre o seu quadro emLegendários, que estreia no dia 10 de abril. Na atração, ela responderá questões desde existencialistas até as mais fúteis, no Jaque Responde. 

“Vai ser uma mistura de quem eu sou com uma personagem. Não posso falar muito, se não o Mion me mata. Mas tenho me preparado muito para o programa, estou há seis meses estudando e me dedicando ao projeto”, contou Jaque, que tem feito aulas de teatro, clown e preparação vocal. 

Com Informações do OFuxico

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |