Melhores do Ano da Globo

Posted by Ruan Carlos | segunda-feira, 29 de março de 2010 | Category: |




Atrizes de Viver a Vida roubam a cena em premiação do Faustão

Atrizes de Viver a Vida roubam a cena em premiação do Faustão


A 14ª. edição dos Melhores do Ano do Domingão do Faustão foi marcada por momentos de muita emoção. Pouco antes de dar início a entrega dos prêmios, o apresentador Fausto Silva comemorava com sua equipe os 21 anos de programa completos justamente neste domingo (28).

Nos bastidores, enquanto aguardavam o início do anuncio das categorias, astros e estrelas se deliciavam com um Buffet japonês, além de canapés e doces finos. Em clima de total união, o elenco global festejou os resultados do voto popular com direito a abraços e declarações de amizade.

De Siena, na Itália, onde grava Passione – novela de Silvio de Abreu, que substituirá Viver a Vida – Toni Ramos, que concorreu ao prêmio de melhor ator falou que não aceita a palavra concorrência.

“Nessa profissão tão difícil o grande segredo do sucesso é a união. Não gosto de concorrência, prefiro a palavra estímulo. Buscar papeis que nos estimulem e empolguem o público é o mais importante.

E este ano, quem contou uma linda história e emocionou o público foi, merecidamente, Eriberto Leão”, ponderou o veterano, reverenciando o desempenho do intérprete de Zeca, da novela Paraíso. Eriberto, que levou o título de Melhor Ator do Ano segurou as lágrimas ao falar da lição que o Filho do Diabo o ensinou algumas lições importantes.
“O Filho do Diabo recebeu esse apelido por sua lição com a natureza, com a terra. Eu aprendi com o Benedito Ruy Barbosa a respeitar os rios, a mãe natureza que vem sendo destruída”, disse com lágrimas nos olhos.

Entre os destaques da noite, as estrelas de Viver a Vida foram muito aplaudidas pelo público. O prêmio de Atriz Revelação ficou com Adriana Birolli, que concorreu com duas colegas de elenco: Bárbara Paz e Paloma Bernardi.

“Nossa que emoção! A Isabel foi um grande presente na minha carreira... Mais ainda por ter tido a chance de contracenar com Lília Cabral a quem eu dedico este prêmio. Ela me ajudou demais a construir esta personagem tão difícil”, pondera.

Assim com Birolli, Alinne Moraes, eleita Melhor Atriz do Ano, como a modelo paraplégica Luciana de Viver a Vida reverenciou Lília, que juntamente com Juliana Paes, a Maya da novela Caminho das Índias, concorreu ao prêmio.

“Lília é uma atriz completa e generosa demais. Agradeço a ela e ao Manoel Carlos que me presenteou com essa personagem tão rica, que vem alertando a sociedade em relação à inclusão social”, lembrou a atriz.


Nos bastidores, enquanto muitos comemoravam, Claudia Leitte tremia e falava com emoção deste grande momento em sua carreira. A Melhor Cantora do Ano fez questão de falar sobre o respeito que sente por Ivete Sangalo.

“Ivete é muito especial para mim. Uma profissional fantástica, que admiro muito. Aprendi a ignorar as fofocas sobre nossa rivalidade. Isso não existe... Comemoramos este título juntas”, afirmou a baiana, que viajou em seguida para Petrolina onde comanda um show ainda nesta noite de domingo (28).

A  lista completa dos vencedores:Ator/Atriz mirim – Klara Castanho
Jornalista – William Bonner
Cantor – Padre Fábio de Melo
Comediante - Katiuscia Canoro
Ator Coadjuvante – Bruno Gagliasso
Grupo/Banda ou Dupla – Victor e Léo
Esportista - César Cielo
Atriz Revelação – Adriana Birolli
Cantora -Claudia Leitte
Ator Revelação – Mateus Solano
Atriz Coadjuvante – Dira Paes
Revelação Musical – Luan Santana
Atriz – Alinne Moraes
Ator – Eriberto Leão
Música do ano – “Você não vale nada” (Calcinha Preta)

Com informações de Ofuxico

Currently have 1 comentários:

  1. AH SIM ...
    ENCONTREI UM BLOG CHEIO DE NOTÍCIAS SOBRE OS FATOS QUE ROLAM NA MÍDIA
    PARABENS PELO ENFOQUE DADO COM OBJETIVIDADE E INTELIGENCIA
    ESTAREI SEMPRE POR AQUI PRESTIGIANDO E COMENTANDO SOBRE OS FATOS DOCUMENTADOS NESTE BELÍSSIMO ESPAÇO !!!

    @DRLUIZSANTANNA


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |