Gisele Itié Já estou com saudades da antiga Bela

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 31 de março de 2010 | Category: |

                                                            

Protagonista de Bela, a Feia, única novela exibida pela Record no momento, Gisele Itié esteve em São Paulo para a festa de lançamento da nova grade da emissora na última terça-feira, dia 30, na Casa Fasano. A atriz, que recentemente terminou o namoro de quase dois anos com Kevin Tang, chegou sozinha ao evento e não foi poupada das perguntas sobre sua nova companhia, ou melhor, velha. Afinal, a atriz já teria sido flagrada com Raul Gutierrez, seu antigo namorado.

- Somos só amigos. Não estou namorando com ele, esclareceu a atriz.

Tudo bem, já que Gisele não quer falar sobre a vida particular, vamos ao profissional. A atriz revelou que não sabia que podia ficar tão feia em seu papel em Bela, a Feia, mas se você acha que ela se importa em viver a personagem que usa óculos de grau, aparelho fixo e roupas que não combinam com nada, se enganou.

- Já estou com saudades da antiga Bela, revelou a atriz que já grava cenas de Bela com novo visual.

Itié contou que muitas vezes tem que corrigir a postura, pois incorporou alguns trejeitos da personagem, mas isso não é problema para a atriz, pelo contrário, é um bom sinal! Isso mostra o quanto está ligada ao seu papel, que segundo ela, é um presente.

- Maravilhosa essa experiência. Estou super apaixonada pela Bela. O elenco...é tudo, é ótimo!


Com Informações do Estrelando.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |