SBT apresenta oficialmente o craque Pelé como novo contratado da emissora

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 31 de março de 2010 | Category: |


Na manhã desta quarta (31), o SBT realizou uma coletiva de imprensa no Museu do Futebol, em SP, para apresentar sua mais nova contratação: Pelé.

 


SBT realiza coletiva no Museu do Futebol, em SP, para apresentar Pelé
Foto: Tales Copolla/NaTelinha



Na emissora, ele fará o “Um Minuto com Pelé”, programete que o SBT irá exibir durante 60 dias que antecedem a Copa do Mundo, sendo apresentado pelo próprio craque. “Já trabalhei em Copas como comentarista, será a primeira vez que apresentarei um programa”, diz Pelé.


O programete relembrará momentos marcantes da história das Copas, de 1958 até 2006, mostrando os grandes jogos, as curiosidades e, claro, a trajetória do Brasil. E a partir de 11 de junho – dia do início da Copa da África – Pelé comandará mais 27 programetes diários, que apresentará os principais destaques dos jogos do dia. Também durante a Copa, Pelé será o comentarista oficial do SBT, participando ao vivo do "SBT Brasil" e "Jornal do SBT" ao lado de Carlos Nascimento.


 

Foto: Tales Copolla/NaTelinha



O programete será dirigido por Pedro Henrique Peixoto e terá 60 edições, entre 3 e 5 exibições diárias distribuídas ao longo da programação, a partir do dia 12 de abril. Há também planos de comercialização internacional, que está sendo elaborado pela agência Media Mundi. “Esse programa brasileiro vai ser visto no mundo todo”, disse Loic Gosselin, empresário responsável pela agência. Nesse caso, todas as 60 edições estarão reunidos num só programa com 1 hora de duração.


O SBT está muito empolgado e aposta alto na atração. “Pelé vem surpreendendo com a maneira que ele apresenta. Ele tem ‘time’. Foram 8 ou 9 horas de gravação ininterruptas”, disse o diretor da atração. E como o assunto é Copa do Mundo, é claro que Pelé não poderia deixar de dar seu palpite sobre os favoritos e aposta que os times da Europa, como Espanha, Inglaterra, Alemanha e Itália são as equipes melhores estruturadas para conquistarem um bom resultado na Copa.

Fonte:Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |