Record apresenta "Legendários" para a imprensa

Posted by Ruan Carlos | domingo, 28 de março de 2010 | Category: |

  


“Chega à Record uma turma diferente, com a pegada de diversificação da programação; um programa não necessariamente para jovens, mas sim para a TV aberta”. Esse é o programa "Legendários" nas palavras de Mafran Dutra, presidente do Comitê Artístico da Record.


Marcos Mion, além de apresentador, também será o diretor geral do programa
Foto: Tales Copolla/NaTelinha



Liderado e dirigido por Marcos Mion, "Legendários" promete levar ao público, em uma hora e meia de duração, algo novo e inusitado. “A Record queria fazer um programa de humor, e minha contraproposta foi um entretenimento com humor, ousado, moderno e jovem”, diz Mion. “Vamos fazer um programa do bem. Queremos rir com os outros, e não dos outros. Não queremos humilhar ninguém”, complementa o apresentador.


Foto: Tales Copolla/NaTelinha



Um dos 14 integrantes de "Legendários" é João Gordo, que foi a contratação mais inesperada para o projeto. “Eu estava de saco cheio da MTV. Vim pra Record pra provar pra mim mesmo que posso fazer outra coisa fora de lá. Passei 12 anos na MTV fazendo coisas toscas e, na Record, tem até helicóptero nas gravações”, disse Gordo. “Aceitei esse projeto por motivos empresariais. Quero ganhar dinheiro”, complementou ele, com toda sinceridade, que é a sua marca característica.


Outra contratação que foi considerada improvável foi a turma do “Hermes e Renato”, também da MTV. Na Record, eles terão outro nome, que será decidido pelo público. Sem censura, eles garantem continuar fazendo as esquetes que sabem fazer.


Com uma neolinguagem visual, edição ousada e moderna, "Legendários" tem uma plataforma transmídia e transmerchandising. É um projeto que começa na TV e acaba indo pra internet, mobile e outras mídias. Ao vivo, João Gordo irá interagir direto de sua casa - via internet - com o elenco no palco e com os telespectadores.


Conheça os demais legendários, em que todos usarão uniformes em preto e laranja, criando uma identificação visual:


Equipe do "Legendários; todos usarão roupas com as cores preto e laranja
Foto: Tales Copolla/NaTelinha



- O paraquedista Gui Pádua é o “homem aventura” do programa. Ele protagoniza um quadro regado a desafios e muita adrenalina.


- Marcelo Marrom vive o primeiro super-herói brasileiro, o “Super Tição”, um cidadão comum que irá realizar os sonhos das pessoas. Ele terá um fiel escudeiro, o Nestor.


- A parte da ecologia e cidadania fica por conta de Felipe Solari (ex-VJ da MTV), que abordará o assunto de maneira dinâmica e inovadora.


- Jaque Khury (ex-BBB) vai responder a perguntas intrigantes no quadro “Jaque Responde”. Mion queria uma mulher que transmitisse dois mundos: “que calasse a boca das pessoas com suas tiradas e inteligência e, ao mesmo tempo, tivesse corpo para colocar um biquíni, e a Jaque é a mulher ideal”, diz Mion.


- Miá Mello viverá personagens em diferentes situações, interagindo com o público e os artistas de acordo com o tema abordado.


- Élcio Coronato, que é sucesso na internet, vai sentir na pele o que é passar pelas mais distantes realidades comportamentais e éticas.


- E, claro, não poderia faltar o Mionzinho, parceiro inseparável de Marcos Mion.


"Legendários" já é sucesso comercial, com quatro cotas vendidas a R$ 10 milhões cada, e todas integradas com a internet.
                                               
                    
O programa estreia no próximo dia 10, sábado, às 21h45, e terá exibição ao vivo. “Sábado à noite todo mundo está na TV. A gente não sabe quem está lá justamente porque está todo mundo”, diz Mion, que finaliza: “Cada um com sua habilidade e juntos se complementam, formando uma legião. Esse é o grande projeto de nossas vidas e estamos nos empenhando muito”.


Marcos Mion ainda adiantou para o NaTelinha que é provavel que "Legendários" tenha uma reprise durante a semana. O apresentador ainda não sabe qual será o dia escolhido, mas torce para as terças-feiras.

                 

Com Informações do Natelinha!

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |