Após polêmicas com Dudu Nobre, Bombom exibe novo visual

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 15 de abril de 2010 | Category: |

Filhas da atriz e dançarina também receberam tratamentos de beleza.



Nada como um dia após o outro. A máxima valeu para Adriana Bombom que, depois da separação conturbada de Dudu Nobre, tirou a quinta-feira, 15, para ter um dia de beleza em um salão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. 
A atriz e dançarina foi almoçar com as filhas em um shopping center, para em seguida se dedicar aos cuidados com a beleza.

"Elas têm uma festinha de um amiguinho do colégio para ir e inventaram que queriam ir de cabelo liso. Gostei da ideia e resolvir entrar na farra também", disse ela que fez questão de frisar que o efeito liso é temporário. 

'Homens são complicados' 
"Amo meu cabelo 'black' e passo essa referência para minhas filhas. Acho que a gente tem que assumir o cabelo que tem. Mas de vez em quando é bom mudar, né? Dar uma renovada. Viemos dar uma renovada", disse. 

Perguntada como está lidando com a nova vida, na nova casa, a dançarina, mais uma vez preferiu uma resposta diplomática. "Minha única preocupação é evitar que essa turbulência toda atinja minhas filhas. Quero fazer com que elas esqueçam. No mais, estou bem. Cresci vendo minha mãe sofrer com os homens. Sei que eles são complicados, mas sou guerreira",  disse.

Anderson Borde/Ag News

Olívia, Adriana Bombom e Thalita: "Viemos dar uma renovada"

  
Anderson Borde/Ag News

Três mocinhas elegantes: preparação para o look liso

  

Anderson Borde/Ag News

Thalita paparica a mãe antes de entrar de entrar na farra



Anderson Borde/Ag News

E faz a sua própria farra no salão

Fonte:G1

Currently have 1 comentários:

  1. BOMBOM QUE VC SEJA MUITO FELIZ PORQUE EU SEI QUE É SER MÃE É PAI E MUITO DIFICIL MAIS TENHA CERTESA QUE VAI DAR TUDO CERTO


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |