Bianca Rinaldi: - Estou amando ser mãe

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 1 de abril de 2010 | Category: |

                                                                

Bianca Rinaldi está voltando ao trabalho após curtir quase um ano de licença maternidade e falou sobre sua nova fase: dividir o tempo entre as filhas gêmeas e as gravações da nova novela da RecordRibeirão do Tempo. A atriz é mãe de Sophia e Beatriz, que acabam de completar dez meses. Com o cabelo loiro branco para sua nova personagem, Arminda, ela conta da mudança em sua vida depois que as pequenas nasceram.

- A vida muda, ou melhor, é outra vida! Estou amando ser mãe. Sua rotina muda, seus pensamentos mudam, a visão que você tem da vida muda. Hoje, a coisa mais importante para mim são minhas filhas, o foco são elas, e depois eu vou fazendo as outras coisas.

A estrela da casa revela que dói deixar as pimpolhas em casa, porém quer priorizar também a sua profissão. Portanto, quando não está cuidando das gêmeas, é sua baba que está com as meninas.

- O meu trabalho é muito importante, eu me sinto bem trabalhando, então eu tento fazer esse sacrifício e deixar as meninas em casa. Eu não posso me anular da vida. Eu estou aqui em São Paulo e elas estão com a minha babá. Eu falei com elas por telefone, falei é ótimo, né? Só eu falo, contou rindo.

As gravações de Ribeirão estão sendo feitas no Rio de Janeiro, e por isso, a atriz que afirmou ser paulistana nata, teve que se estabilizar na Cidade Maravilhosa para o bem das gêmeas. Se é uma delícia poder cuidar e estar com as filhas, Rinaldi revela que interpretar a esnobe Arminda, também é algo que traz muita alegria.

- Está sendo bem legal buscar esse lado frio, caulista, sem muitos sorrisos para viver essa empresária internacional.

Com Informações do Estrelando.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |