Otávio Mesquita pode apresentar o Miss Brasil 2010, na Band

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 1 de abril de 2010 | Category: |

                                          Otávio Mesquita pode apresentar o Miss Brasil 2010, na Band 


Otávio Mesquita, que comanda o programa A Noite é Uma Criança, exibido pela Band, recebeu um convite bastante importante: ser o apresentador do concurso Miss Brasil 2010, que acontecerá dia 8 de maio, no Memorial da América Latina, em São Paulo, com transmissão da TV Bandeirantes.
"Fiquei muito feliz, muito honrado com o convite feito pela diretoria do programa. Mas tenho uma viagem marcada para a Noruega no dia 7 de maio, e o Miss Brasil será no dia 8. Farei de tudo para prorrogá-la para o dia 9. Espero que consiga, assim poderei apresentar o concurso", revelou.
A 56ª edição do concurso contará com a participação das 27 misses representantes dos Estados brasileiros e elegerá a mais bela para representar o Brasil no Miss Universo, que ainda não tem data e nem local definidos.
As candidatas desembarcam na capital paulista, no dia 25 de abril, para a primeira etapa do concurso, que envolve ensaios, fotos, palestras, provas de roupas, de cabelo e maquiagem, além das visitas a pontos turísticos da cidade.
Com Informações de Ofuxico

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |