Hebe comemora novo horário de seu programa

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 20 de abril de 2010 | Category: |


Em seu programa da última segunda (19), a apresentadora Hebe Camargo comemorou o fato de, a partir do dia 3 de maio, entrará no ar mais cedo no SBT, às 22h15.


 

Hebe comemora mudança de horário
Foto: Lourival Ribeiro/SBT



Por diversos momentos, Hebe anunciou ao público a mudança de horário e não escondia sua felicidade. No palco, a loira estava com Roberto Justus, Latino, Cláudio Lins, Cacá Rosset, Caco Ricci e a dupla Zezé di Camargo & Luciano.


Durante uma calorosa discussão sobre relação entre homem e mulher, a apresentadora chegou a questionar o conteúdo inapropriado do tema. Mas ela mesma se corrigiu: "Nesse horário podemos falar besteiras. Mas a partir do dia 3 de maio, o programa começará mais cedo!", concluiu Hebe.


Vale lembrar que o SBT, a partir do dia 3 de maio, depois de uma pesquisa realizada pela emissora, resolveu mudar os dias e os horários de algumas atrações, como o caso do programa "Hebe". Nas noites de segunda, após o "Hebe", entrará o jornalístico "Conexão Repórter", sob o comando de Roberto Cabrini, que deixará as noites de quinta-feira, dia que será ocupado pelo "Qual é o seu Talento?" e na sequência, "A Praça é Nossa"
.

fonte:Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |