Após interpretar Domingas, Carolinie Figueiredo se despede de Malhação

Posted by Ruan Carlos | sexta-feira, 7 de maio de 2010 | Category: |


Após três anos vivendo a irreverente Domingas em Malhação, a atriz Carolinie Figueiredo se despede da personagem. Depois de fazer sucesso em uma campanha publicitária de roupas de banho, a personagem é convidada a dar continuidade à carreira de modelo trabalhando em Nova York, nos Estados Unidos. Fernandinho (Johnny Massaro), seu namorado, cobre a moça de apoio para seguir com seus novos rumos profissionais e fica contente com a possibilidade de vê-la morando perto de sua avó. A jovem promete se planejar para se mudar para o país tão logo termine o terceiro ano no Primeira Opção.
DomingasFernandinho (Johnny Massaro), seu namorado, cobre Domingas (Carolinie Figueiredo)  de apoio 
Com a viagem marcada, Domingas conta aos amigos do colégio a novidade. Tristes pela falta que a colega fará, mas empolgados pelas suas perspectivas de sucesso como modelo, Rafael (Vitor Lucas), Bimba (Cristiano Sauma), Rita (Olivia Torres), Juju (Rafaela Ferreira), Valentina (Julia Bernat), Victor (Erich Pelitz), Alê (William Barbier) e Maria Cláudia (Isabella Dionísio) combinam de fazer uma festa de despedida no Rocketstone.
DomingasFiuk se despede de Carolinie
A turma faz uma última brincadeira com a modelo: no horário marcado para a comemoração, eles se escondem atrás dos balcões da lanchonete. Quando Domingas chega, fica chateada pois não vê ninguém, e pensa que os colegas esqueceram da despedida. Já arrastando as malas para deixar o Rocket, ela é surpreendida pela festa dos colegas, que saem dos esconderijos animados, deixando-a emocionada. No discurso de despedida, ela não consegue evitar as lágrimas. E, quando seu táxi dá a partida, Fernandinho esboça algum arrependimento de ter dado tanto incentivo à ida da namorada, sem pensar na saudade imensa que viria com sua ausência.
DomingasA atriz foi surpreendida pelos colegas, que lhe fizeram uma surpresa
Assim como as cenas, os bastidores da última gravação de Carolinie também fizeram muitos chorarem. A atriz recebeu o carinho dos colegas de trabalho e se emocionou. Após receber abraços de parceiros do elenco, da produção e do diretor Mario Marcio Bandarra, Carolinie posou para fotos agarrada à claquete da gravação de sua última cena em Malhação. A atriz está escalada para Ti-ti-ti, próxima novela das 19h.
DomingasAssim como nas cenas, Carolinie também fez muitos chorarem
Fonte:G1

Currently have 2 comentários:

  1. oi caroline sou sua fã vc é muito linda

  2. oi carol sou sua fã e sua atuação em malhação foi o maximo


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |