BOMBA: Record adia novela Vivendo o Amor e novas produções

Posted by Ruan Carlos | domingo, 23 de maio de 2010 | Category: , , |

                  


A Record adiou a estreia de Vivendo o Amor, sua segunda produção em parceria com a rede mexicana Televisa.
A novela, a princípio, estrearia no final deste primeiro semestre, após o final de Bela, a Feia, na faixa das 19h. MasVivendo o Amor, agora, só deve dar as caras na tela da TV depois de setembro.
Vários motivos levaram a Record a postergar a produção. Primeiro, a emissora quer testar a faixa das 18h e 19h com a reprise de Caminhos do Coração, a partir do dia 31. Segundo, a Record precisa de mais tempo para construir sua segunda cidade cenográfica, no Rio de Janeiro, perto da primeira, a deRibeirão do Tempo. Além disso, os protagonistas de Vivendo o Amorainda não foram escolhidos.
A novela será uma adaptação da mexicana Cuidado con el Ángel, cujo original teve a ex-RBD Maite Perroni como protagonista. Margareth Boury assinará o texto e Ivan Zettel, a direção-geral.
Outras produções
O game show Quem Quer Ser um Milionário? e o reality Project Runway, cotadas para serem produzidas em 2010, podem ficar para 2011. Quem Quer Ser um Milionário? é o original do Show do Milhão. A Record negociou o formato com a Fremantle no ano passado. Mas o projeto foi adiado, porque seu apresentador, que seria Roberto Justus, trocou a emissora pelo SBT. A Record ainda mantém a preferência pelo formato, mas não há previsão de quando será produzido.
Já Project Runway, uma competição entre estilistas a ser apresentada por Ana Hickmann, tem mais chances. No entanto, nada foi decidido ainda.

Fonte:Daniel Castro

Currently have 1 comentários:

  1. record como sempre...quem é essa ai??? vai ser protagonista? essa mulher é uma péssima atriz alias ela nem sequer é uma atriz...não tem potencial...entre ela e Carolina Dieckmann q tb é uma bosta, fico com a carolina té pq ela está na globo, se fosse ruim, não estaria. blog tosco esse aqui.


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |