BOMBA: Uma das maiores estrelas das telenovelas deve voltar à TV

Posted by Ruan Carlos | domingo, 9 de maio de 2010 | Category: , , , , , |


Aparentemente com elenco fechado, “Lado a Lado”, de Gilberto Braga, que tem previsão de estréia para janeiro de 2011 no horário das 9, terá um nome de peso em breve: Lavínia Vlasak. A atriz, que já fez parte do cast da Globo no passado e passou boa parte da última década na Record, está fora da televisão desde o ano de 2006, quando esteve na novela “Vidas Opostas”. Seu contrato venceu e moça optou por não renovar. Grávida, ficou afastada da TV até que sua filha crescesse um pouco.
Lavínia Vlasak foi sondada no fim do 2009 para integrar o elenco do folhetim “Uma Rosa com Amor”, do SBT, e de “Passione”, da Globo. Agradeceu, mas recusou a ambos os convites querendo mais uns meses de folga. Agora, pensando em voltar ao trabalho, Lavíniarecebeu um convite informal para integrar o elenco da trama global. Sua personagem seria criada exclusivamente para ela e seria uma das vilãs da trama. Gilberto Braga não confirmou, mas é provável que a tal personagem seja uma adaptação da vilã que pertenceria a Cláudia Abreu (que saiu da novela por conta de sua gravidez).
Nas próximas semanas, a atriz deve decidir seu futuro, pois o SBT também tem interesse em contratá-la para sua próxima novela “Corações Feridos”. O último de Lavínia na Globo foi em “Celebridade”, no ano de 2004.

Segundo o RD1

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |