Ministério libera Caminhos do Coração antes das 20h

Posted by Ruan Carlos | domingo, 9 de maio de 2010 | Category: |

                                               Ricardo Macchi em cena de Caminhos do Coração, que voltará ao ar


O Ministério da Justiça autorizou a Record a reprisar a novela Caminhos do Coração antes das 20h.
Despacho publicado no Diário Oficial da União de ontem reclassificou a novela de imprópria para menores de 12 anos (20h) para inadequada a crianças com menos de 10 anos, o que possibilita sua exibição em qualquer hora do dia.
Caminhos do Coração foi a primeira parte da triologia Mutantes, escrita por Tiago Santiago. Foi ao ar entre agosto de 2007 e junho de 2008.
Há duas semanas, a Record anunciou oficialmente o retorno da novela e passou a exibir teasers (chamadas curtas), mas sem revelar data e horário. A emissora aguardava a liberação do Ministério da Justiça.
Para conseguir a reclassificação, a rede teve de enviar ao ministério, em Brasília, no final de março, todos os 240 capítulos da trama, muitos deles reeditados, amenizando o conteúdo considerado violento. O órgão, após analisar a obra, concordou com o pedido da Record e deu à novela o selo de 10 anos.
A direção da Record ainda não decidiu quando reestreará Caminhos do Coração. Nos bastidores da emissora, especula-se que a exibição será às 18h ou 19h.
Segundo Daniel Castro

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |