Dado Dolabella se arrepende de música Vem Ni Mim

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 12 de maio de 2010 | Category: , |

Ator confessou que atualmente não teria coragem de cantar a música no Faustão


                  Eliana Rodrigues


O ator Dado Dolabella afirmou que se arrepende de ter cantado sua músicaVem Ni Mim no programa Domingão do Faustão (Globo).

Ele confessou esta pérola quando questionado pela apresentadora do programa 
Irritando Fernanda Young(GNT), que irá ao ar neste domingo (16), à meia-noite, mas afirmou que vai se arrepender pelo resto da vida. Por isso, o ator disparou:

- Eu não teria cantado "Vem ni Mim que Eu Tô Facim" em pleno 
Faustão!

Fernanda também quis saber sobre a imagem de briguento e encrenqueiro que o ator construiu na mídia. Mas ele discordou de ser este tipo de pessoa. E culpou a imprensa que, segundo ele, “só vê o que fazemos de ruim; quando algo de bom acontece, o comentário é sempre menor”.

A atração também abordou o polêmico episódio em que dois filhos de Dado Dolabella nasceram quase ao mesmo tempo. O ator e cantor explicou que “fazia dez meses que não falava com Fabiana. Nosso filho [dele com a mulher] tinha acabado de nascer, mas a Viviane foi supercompreensiva [com o filho fora do casamento]. Ela é bem tranquila”.

Dado Dolabella renovou contrato com a Record por quatro anos nesta terça-feira (11).



Fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |