Datena não vai para a Copa por causa do Dunga

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 12 de maio de 2010 | Category: |

Datena não vai para a Copa por causa do Dunga
Datena: 'o nome do anão tá errado, deveria ser Zangado!'
 

O apresentador da BAND, José Luiz Datena, esbravejou durante a convocação da Seleção contra o técnico Dunga: "A gente vai perder a Copa do Mundo por conta desse técnico. Eu quero que ele se exploda, na verdade!"

Datena disse que até recebeu o credenciamento da emissora para ir à Africa do Sul, mas devolveu. "Eu não vou para a Copa do Mundo da África para não comprometer o jornalismo da BAND. Eu não quero ver o Dunga falando: 'Eu não falo com a BAND por causa do Datena!' Então pode falar o que você quiser porque eu não vou para a Copa para não atrapalhar o jornalismo da BAND", gritou o apresentador em close durante o São Paulo Acontece.

Datena ainda deu uma alfinetada no técnico da Seleção Brasileira: "Erraram o nome do anão. Ele não deveria se chamar Dunga e sim Zangado! Ele é mau amado e não gosta da imprensa e por ser ranzinza não convocou o Paulo Henrique Ganso"

Fonte:Portal PS

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |