Eliana trava guerra de ego com Ligia Mendes

Posted by Ruan Carlos | domingo, 23 de maio de 2010 | Category: |

Apresentadora do SBT teve de engolir a colega em seu palco



Divulgação/SBTFoto por Divulgação/SBT
Eliana teve de receber Ligia Mendes, a apresentadora do reality, no palco
Eliana perdeu a disputa nos bastidores que vinha travando com Ligia Mendes, que estava no comando do realityRomance no Escuro, que estreia neste domingo, às 15h, dentro do programa da loira no SBT.

Quando soube que o reality ocuparia horário dentro de seu programa, Eliana bateu o pé e quis assumir toda a apresentação do reality. Ela conseguiu regravar chamadas que já haviam sido feitas por Ligia.

Contudo, Silvio Santos não permitiu que Ligia saísse do projeto e obrigou Eliana a receber a morena em seu palco. A apresentadora mineira é queridinha de Silvio Santos desde os tempos em que apresentava o Ídolosno SBT. Assim, Ligia virou uma espécie de repórter da atração e fará o contato com os confinados, para desgosto de Eliana. O reality é uma tentativa de melhorar o ibope da loira.

A disputa entre Ligia e Eliana é antiga. Quando a apresentadora foi para o SBT, exigiu o fim do programa Dez Anos Mais Jovem, apresentado por Ligia, porque queria ter um quadro semelhante em sua atração dominical, o atual Beleza Renovada.

O programa pretende unir casais em uma mansão. Homens e mulheres precisam descobrir suas afinidades sem ver o rosto do outro: tudo é feito no escuro. A cada semana, três homes e três mulheres têm essa chance.


Fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |