Esquenta a briga pela audiência nas noites de domingo

Posted by Ruan Carlos | sábado, 29 de maio de 2010 | Category: , , |


Com as mudanças em sua grade, a Record colocou fogo na guerra de audiência mais famosa da TV brasileira, a das noites de domingo.

A partir deste domingo (30), com a ida de Gugu Liberato para o horário da tarde, Globo, Rede TV! e SBT ganham um concorrente que já deu muito trabalho às três: o 
Domingo Espetacular, revista eletrônica comandada por Paulo Henrique Amorim, Fabiana Scaranzi e Janine Borba.
Audiência 1
Equipe que comanda o 
Domingo Espetacular (à esq.) e apresentadores do Fantástico (Fotos: Divulgação)

O mix de jornalismo e entretenimento bate de frente com a fórmula do 
Fantástico, com quem volta a disputar a audiência direta, o que gerou preocupação na produção global. O programa dominical da Globo preparava mudanças para conter a queda de audiência e enfrentar o crescimento do Pânico na TV, da Rede TV!, que, na semana passada, chegou a ficar mais de 30 minutos em primeiro lugar no Ibope. Apesar de veicular quadros de entretenimento, a principal arma do Fantástico na disputa era reforçar o jornalismo, única alternativa para quem buscava informação no horário. Com a entrada do Domingo Espetacular na briga, chegam ao horário aReportagem da SemanaDr. Pet, Selvagem ao Extremo e a vocação para furos e reportagens de fôlego e audiência. O panorama deve mudar.

Por outro lado, o 
Pânico na TV continuará investindo no fenômeno Gorete, mostrando os frutos da transformação completa do visual da telespectadora que enviou carta a Sabrina Sato pedindo para ser bonita. Sabrina levou Gorete, agora já repaginada após cirurgia, banhos de lojas e implantes bucais, para desfilar e conhecer artistas e celebridades. Silvio Santos é outro que seguirá investindo na mesma fórmula: piadinhas picantes em parceria com Lívia Andrade e Hellen Ganzarolli e distribuição de dinheiro à plateia.

O que tudo isso representará no Ibope ainda não é possível prever, mas a resposta tem dia e hora para chegar. Domingo (30), das 20h às 24h.
aUDIENCIA

Fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |