Fernanda Nobre revela que gravou toda a novela Mutantes - Caminhos do Coração

Posted by Ruan Carlos | sexta-feira, 28 de maio de 2010 | Category: |


Divulgação/ RecordFoto por Divulgação/ Record
Lúcia (Fernanda Nobre) e Danilo (Cláudio Heinrich), que na história de Tiago Santiago eram noivos

Se Mutantes - Caminhos do Coraçãonão reestreasse nesta segunda-feira (31), Fernanda Nobre não deixaria de rever a novela. A atriz revelou ao R7que gostou tanto da história de Tiago Santiago, que tem toda a trama gravada.

Ela participou das duas primeiras temporadas do folhetim. Fernanda interpretou Lucinha Mayer, uma jovem que mantinha um namoro de fachada com o mutante gay Danilo (Cláudio Heinrich).

- Tenho o costume de fazer isso. É importante ter a minha história comigo.

Para manter o material arquivado, ela sempre contrata um profissional para fazer a seleção das imagens. Assim não corre o risco de perder trabalhos importantes como 
Mutantes.

Além de ter sido uma novela precursora na TV, por causa dos efeitos visuais, que transformaram atores em monstros, a atriz ressaltou que fez verdadeiros amigos nos bastidores, como Heinrich, Patrycia Travassos e Rafaela Mandelli.

- Até hoje nos encontramos na casa um do outro. Tínhamos um núcleo muito unido que acabou continuando.

A história de 
Mutantes - Caminhos do Coração gira em torno da Progênese, uma clínica comandada pela dra. Júlia (Ítala Nandi), onde ela cria seres geneticamente modificados, os mutantes com superpoderes.


meninio-lobo
Vavá, o menino-lobo, é resultado de uma das experiências da clínica Progênese. Mutantes - Caminhos do Coração reestreia na telinha da Record na próxima segunda-feira (31).

Fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |