Globo x Record: A Disputa pela Banda Calypso!

Posted by Ruan Carlos | sexta-feira, 28 de maio de 2010 | Category: , |


Está está dando pra perceber que este ano a Banda Calypso tem aparecido demais nas duas emissoras, e que segundo uma fonte da emissora platinada teria algo haver com uma disputa pela banda paraense entre elas.
A Globo estaria tentando se apropriar da banda, já que lançou seu ultimo dvd com a marca Som Livre, e com isso despertou uma suposta “inveja” da Record, que chamou a Banda para programas seguidos.

                                               

Semana passada, a Banda Calypso esteve no programa da Xuxa, e no horário que a banda esteve no ar, o programa esteve em um de seus picos, isso porque o quadro durava 2 minutos, e ao sair o programa se manteve por apenas 15 minutos.
22/05/2010 São Paulo- 10h44
:globo: 8.6
:record: 3.5
:sbt: 3.4
Xuxa nos sábados anteriores havia ficado em 2º lugar na audiência

                                             

Logo em seguida a banda foi para a Record, onde com o Rodrigo Faro gravou o programa Melhor do Brasil que será apresentado dia 05/06/2010.
                                 


Já nesta segunda (24) a banda esteve na Globo novamente gravando o programa Casseta & Planeta que vai ao ar dia 02/06/2010. Com isso a Produção da Record ligou para a banda e solicitou sua participação na estréia do novo horário do GUGU, que havia confirmado e já estava divulgando a atração.
Ao entrar em contato com a assessoria da banda nesta sexta (28) fui informado que a banda cancelou a apresentação devida a dificuldades de chegar no programa neste horário, mas que estaria agendado um outro domingo. Nossa Fonte já nos antecipou que se a audiência do programa do Casseta & Planeta for satisfatória, já está prevista uma suposta participação no programa Zorra Total.

                                

Fonte:RD1

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |