Gugu Desabafa e Confirma a Troca de Horário em Seu Blog!

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 26 de maio de 2010 | Category: , |


            
O meu colega de portal, Daniel Castro, anunciou logo pela manhã a mudança de horário do Programa do Gugu e confesso, fiquei muito feliz com a notícia.
Tenho recebido ao longo destes últimos meses, inúmeros comentários aqui mesmo neste blog, de pessoas que pediam para que o nosso programa fosse exibido mais cedo.
Eu nunca havia apresentado um programa aos domingos até meia noite, e percebi que sendo véspera da segunda feira, parte do público que me acompanha há tantos anos, dorme cedo porque tem que trabalhar no dia seguinte.
Sei que tenho um público de crianças também, e muitas delas acordam cedo para ir à escola. Portanto acho que a partir deste domingo, às quatro da tarde, poderemos estar juntos novamente.
Então não esqueça: temos um encontro marcado. Deixe seu comentário e diga o que você gostaria de ver no Programa do Gugu em novo horário.
Fonte:Blog do Gugu 

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |