Marília Gabriela diz que falar de Gianecchini é baixaria

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 26 de maio de 2010 | Category: |


A jornalista Marília Gabriela não quis saber de falar do ex-companheiro Reynaldo Gianecchini, na entrevista coletiva que deu na manhã desta terça (25) no restaurante Figueira Rubayat, na região dos Jardins, em São Paulo, para lançar o programa De Frente com Gabi, no SBT.
Lourival Ribeiro/SBTFoto por Lourival Ribeiro/SBT
Marília disse que não quer mais ser chamada de inteligente, mas de bonita
Ao ouvir de uma repórter o nome do ex, Marília fez uma cara feia, antes de discursar.

- Eu sabia que ia partir para a baixaria. O problema é que essa relação acabou há quatro anos e as pessoas continuam a me perguntar dele. Assim como alimentos perecíveis, como a batata, o amor acaba. Eu fui absolutamente feliz com ele durante oito anos e meio. Foi um casamento tão amoroso e tão perfeito que naquela época eu poderia responder por ele e ele por mim, mas o casamento acabou e cada um seguiu seu rumo e fala por si. Eu não tenho nada a ver com a vida dele, como, aliás, acho que vocês não deveriam ter.

Marília disse que não se preocupa muito com sua imagem atualmente.

- Sou malcriada quando quero e sou gentil quando quero.

O programa De Frente com Gabi estreia no SBT no domingo, 6 de junho, à meia-noite, após o Programa Silvio Santos. Esta é a terceira passagem dela pela emissora - a jornalista continuará no comando do Marília Gabriela Entrevista, no canal pago GNT. Hebe Camargo será a primeira convidada. Marília avisou que já tem programadas entrevistas com políticos como Aécio Neves e José Dirceu, porém que não vai tentar entrevistar os candidatos à Presidência. Mas diz que sonha em entrevistar o presidente Lula após ele deixar o poder.

- Acho que, quando terminar o mandato, ele terá muito a dizer.

A jornalista revelou que está chateada com falso texto assinado em seu nome difamando a candidata do PT, Dilma Rousseff, que circula na internet.

- Apareceu esse texto acabando com a Dilma e não é meu. Um político do DEM, inclusive, reproduziu esse texto no site dele e eu já acionei meus advogados.

A atração de Marília no SBT terá quatro cotas de patrocínio nacional de R$ 700 mil, somando R$ 2,8 milhões, segundo contou ao R7 o diretor comercial da emissora, Henrique Cesciato.

Marília disse que hoje prefere ser reconhecida pela beleza a ser reconhecida pela inteligência.

- Quando era mais nova, era chamada de a repórter mais inteligente da TV brasileira, e me orgulhava muito disso. Hoje, quero ser considerada a mais bonitinha.


Matéria do R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |