Prima de Susan Boyle surpreende público do “Britain's Got Talent”, porém é ofuscada por apresentação de senhora de 80 anos

Posted by Ruan Carlos | segunda-feira, 10 de maio de 2010 | Category: , , |


A cantora Kerry Anne Boyle, de 23 anos, surpreendeu os jurados do reality show “Britain’s Got Talent”. A moça, que é prima de segundo grau de Susan Boyle, que também se destacou no reality e virou sucesso em todo mundo, se apresentou no programa no último sábado (8).


Kerry foi aplaudida de pé pelo público e recebeu elogios dos jurados Amanda Holden e Piers Morgan. Já Simon Cowell criticou a apresentação da moça, dizendo que as pessoas se impressionaram com sua performance apenas pelo fato dela ser parente de Susan Boyle. Apesar de serem da mesma família, Susan e Kerry nunca se conheceram pessoalmente e não apresentam semelhanças físicas. 


Porém, a apresentação da prima de Susan Boyle foi ofuscada pela da vovó Janey Cutler, de 80 anos. Apesar das dificuldades de locomoção, ela recebeu elogios de todos os jurados e também foi aclamada de pé pelo público ao cantar a canção “Non, Jê Regrette Rien”, de Edith Piaf.

Fonte:Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |