R2D3 - A banda que vai substituir RBD?

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 18 de maio de 2010 | Category: , |


R2D3 - A banda que vai substituir RBD?
Davi, Duanna, Brendha, Roberta, Douglas e Rafael: este é o R2D3
 
A receita é simples: junte meninos que dancem bem, meninos com visual bacana e meninas com os mesmos atributos. É importante que todos eles saibam cantar e de preferência tenham o espanhol como segunda lingua. Foi isso que o produtor mexicano Guido Laris fez e criou, ao lado de Natália Subtil, o R2D3.

Nesta segunda-feira (17), eles se apresentaram pela primeira vez ao vivo para o público brasileiro no Rio de Janeiro, no Teatro Miguel Falabella. A imprensa internacional já noticiou e apresentou os meninos como sendo os substitutos do RBD que se desfez depois de uma carreira com alguns milhões de CDs vendidos pela América Latina.

Roberta Mitidieri (17), Davi Moraes (18), Duanna Vieira (18), Brendha Cunha (16), Rafael Bejamim (22) e Douglas Teixeira (19), formam o R2D3. Escolhidos a dedo pelo produtor, eles viajaram do Rio de Janeiro para o México onde produziram o primeiro CD do grupo: 'Nasci para Te Amar'.

São 10 canções em português e um bônus track em espanhol. São seis horas diárias de ensaios puxados e os meninos ainda cuidam também dos detalhes técnicos para que o show tenha um toque dos garotos que formam a banda. O nome, aliás, é uma referencia às iniciais dos integrantes. Brendha Cunha, que entrou por último, se diz representada pela estrela que compõe a logomarca deles.

Fonte:Portal PS

Currently have 2 comentários:

  1. Por mim ter sido um fã de rebelde e rbd naum importa o quanto façam grupos com nomes parecidos com o do ex rbd ninguem nunca ira substituir o rbd a magica e a alegria q eles nos passaram foi magica,intensa e unica rbd para sempre

  2. Eles podem criar o que eles quiserem,mas nunca nunca irão substituir o rbd,o rbd é inesquesivel.vou amar-los por toda minha vida.


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |