Serafina tem transformação digna de Bela, a Feia

Posted by Ruan Carlos | domingo, 9 de maio de 2010 | Category: |

                          Divulgação/SBT

Serafina (Carla Marins) não é do tipo de mulher que gosta de se arrumar. Ela nem mesmo sabe o quanto é bonita e interessante. Mas uma reviravolta emUma Rosa com Amor (SBT) vai, praticamente, transformar a personagem, assim como foi com Bela, em Bela, a Feia (Record).

Bela mudou cabelo, roupa e até o jeito de andar, com a intenção de se passar por outra pessoa. Serafina, no entanto, está fazendo parte de uma armação, na qual precisa se integrar à vida e classe social do futuro marido.
Embora a mudança das duas personagens seja por motivos diferentes, é possível compará-las, já que de sem graça as duas passaram a mulherões de fazer qualquer marmanjo babar.
- Eu estou achando superinteressante essa história porque, no início, a gente apostou em uma Serafina sem sal. Ela é toda baixo autoestima. Ela ficou cinco anos sem ninguém e agora ela está empolgadíssima com o casamento chegando. Isso foi como um despertar para a vida. – afirma Carla Marins.
Mas, diferentemente de Bela, Serafina vai incorporar de vez a figura chique na qual vai se transformar. Ela vai adorar as novidades e se sentirá mais segura para tudo.
De acordo com a atriz, todos vão estranhar a mudança, principalmente o pessoal do cortiço. Mas a Serafina estará feliz da vida.
Nessa mudança, Carla conta  que levará cerca de 30 minutos a mais para se arrumar.

- Vou clarear o cabelo e ele ficará com mais volume também [por conta de um aplique que ainda não se sabe se ficará definitivo ou não]. Hoje levo uma hora para me vestir de Serafina, entre roupa, cabelo e maquiagem. Com a nova Serafina será cerca de meia hora a mais. A produção é um pouco maior.
A personagem ainda aparecerá mais bronzeada e com vestidos maravilhosos. Toda essa transformação já começa na próxima terça-feira (11).

- Eu estou querendo todas as roupas dela para mim. Estou apaixonada pelo figurino. É tudo de bom.
Carla ainda adianta que em uma cena, Serafina se justifica: “não estou virando outra pessoa. E estou descobrindo o que estava adormecido”.
As cenas da mudança do visual de Serafina vão ao ar no final de maio e Carla começa a gravar com o novo visual na próxima quarta (12).

Segundo o R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |