Túlio Dek diz que perdeu a virgindade na farra

Posted by Ruan Carlos | domingo, 9 de maio de 2010 | Category: |

                                    Túlio Dek adora mulheres perfumadas

Túlio Lemos de Andrade Filho, mais conhecido como Túlio Dek, conheceu o rap quando morou em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Sobrinho do também cantor Orlando Morais, o rapper é dono do sucesso "O que se leva da vida" e "Tudo Passa", essa última em parceria com o vocalista Di Ferrero, da banda Nx Zero.

Em uma conversa divertida, o músico, que ganhou o "Troféu Internet" do Troféu Imprensa em 2010 como o melhor cantor de 2009, revelou  que sonha em ter uma creche e que odeia falsidade. 


Nome:
Túlio Lemos de Andrade Filho
Idade:
25
Local de nascimento: 
Goiânia
Peso: 
80
Altura: 
1,80
Apelido: 
Dek
Estado civil: 
Solteiríssimo
Qual é sua maior qualidade? 
Persistência 
E seu maior defeito? 
Impulsividade
Qual é a característica mais importante em uma mulher? 
Tem que ser cheirosa
E em um homem? 
Hombridade
O que você mais aprecia em seus amigos? 
Lealdade
Sua atividade favorita é: 
Pegar onda
Qual é sua ideia de felicidade? 
Uma família
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? 
Chico Xavier
E onde gostaria de viver? 
Itália
Qual é sua viagem preferida? 
Fazenda, em Goiás
Qual é sua cor favorita? 
Verde
Uma flor: 
Rosa
Um animal:
Cavalo
Quais são seus autores preferidos? 
Chico Xavier
E seus cantores? 
Vinicius de Moraes, Tom Jobim, Roberto Carlos, Racionais, 
O que você mais detesta? 
Falsidade
Que dom você gostaria de possuir? 
Da cura
Como você gostaria de morrer? 
Dormindo
Qual é seu atual estado de espírito? 
Tranqüilo como um grilo descendo do Rio Nilo 
Que defeito é mais fácil perdoar? 
Qualquer atitude que tenha sido tomada em um momento que você não estava em si mesmo, ou porque estava muito nervoso, ou porque estava alcoolizado
Qual é o lema de sua vida? 
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, todos podem começar agora e fazer um novo fim
Momento preferido do dia: 
Quando eu vou dormir
Uma mania: 
Sou muito supersticioso, tenho várias manias. Só entro no avião com o pé direito, subo sempre contando os degraus das escadas, não entro em nenhum lugar novo com o pé esquerdo, só com o direito, faço oração sempre antes dos shows
Gasta muito com: 
Relógio 
Um sonho de consumo não realizado: 
Ter uma creche
Uma lembrança de infância: 
Os momentos com o meu avô na fazenda
Em que ocasiões você mente? 
Quando estou em perigo
Uma vaidade: 
Gostar de relógios
Qual é seu maior medo? 
Perder minha família
O que o irrita? 
Pessoas que puxam muito o saco, isso me irritam muito, acho isso muito falso
Do que você não gosta no próprio corpo? 
Acho que nada, quando era mais novo era meio dentuço, mas usei aparelho e hoje estou tranquilo 
O que ou quem é o maior amor de sua vida? 
Minha bisavó Iracema, que já não está aqui
O que você considera a sua maior conquista? 
O amor da minha família
Qual é o seu maior tesouro? 
Meu irmão, Jairo
Qual foi a maior tristeza de sua vida? 
Perder a minha bisavó
O primeiro beijo: 
Ixi, nem lembro...
A primeira vez no sexo foi... 
Foi na farra
Defina-se em uma palavra: 
Conservador.



Fonte:Eband

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |