Helicóptero da Record é atacado por tiros no Rio

Posted by Ruan Carlos | sexta-feira, 25 de junho de 2010 | Category: |

                                         

Na manhã desta sexta (25), um helicóptero da Record foi atacado com um tiro no Rio de Janeiro. 


A reportagem do "RJ no Ar", que sobrevoava a cidade de São Gonçalo, flagrou a queda de um balão e passou a acompanhar as pessoas que o soltaram, de acordo com o Portal Imprensa.


De posse do bolão, essas pessoas saíram do local em uma moto e passaram a ser perseguidos pelo helicóptero da emissora. Ao notarem que estavam sendo seguidos pela aeronave, um deles sacou uma arma e atirou contra a equipe da Record. Ninguém foi atingido.


Após o ocorrido, o coronel Mário Fernandes, comandante do Batalhão Florestal da Polícia Militar, sobrevoou o local com um helicóptero do Grupamento Aeromarítimo para tentar localizar os autores dos disparos. Até o momento não há mais informações a respeito.


Este não é o primeiro incidente envolvendo um helicóptero da Record em 2010. Em fevereiro, uma aeronave da Record caiu no Jockey Clube, na Zona Sul de SP. O helicóptero começou a rodopiar enquanto sobrevoava o local, perdeu altitude e caiu sobre o gramado do Jockey.


Na ocasião, o piloto da aeronave não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o cinegrafista se recuperou após passar 14 dias em coma induzido. Em abril, ele voltou a trabalhar na emissora.


Segundo o Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |