BOMBA DO DIA: Repórter Record sai da grade da emissora

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 6 de julho de 2010 | Category: , |


Com dois programas de mesmo estilo e com o mesmo apresentador no ar (Marcos Hummel), a Rede Record resolveu eliminar de sua grade o que tinha menos audiência: o Repórter Record, apresentado às segundas-feiras, logo após Ribeirão do Tempo. Sendo assim, o Câmera Record continua na grade de programação da emissora, às sextas-feiras, depois da novela, também.
O Repórter Record, antes de ser exibido às segundas-feiras, ía ao ar nos domingos da emissora, após o Domingo Espetacular, chegando, muitas vezes, a picos de 18 pontos de audiência. Com a chegada de Augusto Liberato, o Gugu, e a saída de Roberto Cabrini da emissora, o jornalístico teve seu dia de exibição mudado para as segundas-feiras, sempre com uma audiência oscilante entre 7 e 10 pontos, garantindo a vice-liderança isolada. Entretanto nos últimos dias, a emissora viu a audiência deste programa cair. O programa de Marcos Hummel chega a perder, facilmente, a vice-liderança para o CQC, da Bandeirantes. Por este motivo, a emissora resolveu tirar o jornalístico de sua grade.
Em seu lugar, uma segunda edição do Show do Tom será exibida, após a novela de Marcílio Moraes, a partir da próxima segunda-feira, 12 de julho. Entretanto, o humorístico não terá uma concorrência muito fraca. Na Globo, existem os filmes inéditos da Tela Quente; na Bandeirantes, o humorístico CQC, com Marcelo Tas; na RedeTV!, o Superpop, de Luciana Gimenez; e no SBT, há o também jornalístico SBT Repórter, de César Filho, que pode receber certa migração com a ausência do concorrente de mesmo público neste horário.
Victor Rezende
TV Magazine

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |