SBT incomoda e Faz Record mexer em quase toda sua grade

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 6 de julho de 2010 | Category: , , |


Depois de mudarem o “Programa do Gugu” de horário por perder do “Programa Silvio Santos”, agora a Record tira do ar o jornalistico “Repórter Record” das segundas feiras. A decisão parece ter sido tomada, depois que o jornalistico da Barra Funda perdeu na última semana para o “SBT Repórter” comandado por César Filho.
Além dessas mudanças repentinas que a Record fez na programação, a emissora sofre agora com as constantes derrotas que a inédita “Ribeirão do Tempo” vem tendo com a reprise de “Ana Raio e Zé Trovão” exibida as 22:15 no SBT. Em tempo, a emissora deve acrescentar mais cenas de ação na trama de Marcilio Moraes para elevar a audiência do folhetim.
A emissora depois de decidir aumentar os intervalos comerciais de seus programas, viu sua audiência ser ameaçada pelo SBT e pela Band. E mudou mais vez, fez um troca troca de intervalos comerciais entre seus programas para não prejudicar a audiência.
É importante destacar que não só o SBT vem ameaçando a Record em alguns horários. A Band com o “Brasil Urgente”, “A Liga” e “P24″ vem ameaçando o posto de vice liderança da emissora dos bispos.
E outra: Por ai já se falam que depois da vice liderança de Raul Gil no último sábado no SBT, a emissora deverá escalar para as próximas semanas alguma reprise de algum reality show nas tardes de sábado. É esperar pra ver qual será a próxima mudança da Record.
Fonte: Forum NaTelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |