O segredo é ser feliz: Dieckmann fala sobre a vida

Posted by Ruan Carlos | domingo, 16 de maio de 2010 | Category: |

Carolina Dieckmann na festa dePassione


Carolina Dieckmann contou novidades sobre seu novo trabalho, a protagonista da próxima novela das oito da Globo,Passione, confessou detalhes sobre a vida pessoal e  cuidados com a beleza em entrevista para o jornal carioca O Dia. A atriz, que agora está morena para interpretar Diana, uma jornalista, falou  que não gostaria de estar na pele da personagem, que deve decidir entre o amor de Gerson (Marcello Antony) e Mauro (Rodrigo Lombardi):

- Ainda bem que não sou eu que tenho de optar por um deles. Não tenho nada a ver com isso. Quando você está ali, beijando, tem que pensar no texto, na cena. É bem normal para mim. Diana fica com o Gerson porque ele tem uma adrenalina que a surpreende. É o oposto do seu jeito. Já o Mauro é bonzinho e pacato como ela. Na minha vida real eu sou serena e escolhi o marido mais sereno do planeta porque não sei mesmo lidar com ansiedade.

Já emendando detalhes sobre a vida pessoal, a atriz, que é casada há três anos com o diretor Tiago Worcman e é mãe de dois filhos, Davi, de 11 anos, e José, de 2, contou que o marido pode ter alguns problemas com as cenas do folhetim:

- Acho que o Tiago vai sofrer um pouquinho nessa novela. O último trabalho que fiz não tinha muita cena ‘caliente’. Mas agora tem calcinha e sutiã, banheira... É muita sacanagem para a pessoa ver o outro beijando na boca, dizendo que ama, com uma música romântica tocando ao fundo. Eu compreendo todas as crises de ciúme que meu marido já teve, tem ou ainda vai ter


. Já casei com ator
 [Marcos Frota] uma vez e também não tenho sangue de barata.

Carolina, que rejeitou um convite para fazer parte do elenco de Tempos Modernos, também declarou que adorou ter alguns meses a mais para se dedicar integralmente à família. O caçula, José, estava em época de adaptação na escola, e a atriz fez questão de não perder nenhum momento da vida do herdeiro. Mas contou que também quando precisa ser dura na educação dos filhos, não mede esforços para deixar a simpatia de lado:

- Meus filhos não falam palavrão, têm hora para tudo e não comem besteira durante a semana. É muito claro que, quando você dá limites a uma pessoa, está querendo dizer que a ama. Acho que não pode bater mesmo, não é legal. Mas isso não me fez mal na vida e já dei uma palmadinha no Davi.

Sobre a beleza, que a acompanha independente da cor ou do corte do cabelo, a atriz contou aos leitores qual é a receita:

- É estar feliz. Cada vez estou mais certa disso. Para ficar magra depois da gravidez não tem milagre, passei fome mesmo. Fazia três horas de balé por dia e seguia uma dieta de apenas 1.000 calorias. Mas depois que me separei e tive o Davi, carreguei todos os ensinamentos. Hoje sou uma mãe melhor, uma amiga melhor, uma profissional melhor e uma esposa melhor. 

Segundo o Estrelando

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |